A VILHOA

Há uns anos, as cervejas alternativas eram quase inacessíveis em solo madeirense, por isso, movidos pela nossa própria gula, decidimos fundar a Vilhoa. Existem rumores de que, no início, só vendíamos aquilo que não conseguíamos beber! Hoje em dia, somos mais do que uma pequena distribuidora, somos dedicados evangelistas da boa cerveja nacional.

A VILHOADA

Os vilhões por detrás do copo...

WhatsApp%20Image%202020-04-29%20at%2018.

DIOGO JESUS ABREU

É co-fundador desta coisa. É uma pessoa com graves lutas pessoais, vivendo constantemente com um pé na tasca e outro na erudição. Por isso, bebe umas vezes do gargalo, outras do teku. Reza a lenda que nunca rejeitou uma cerveja oferecida na vida, seja ela qual for.

DSC_0091_edited.jpg

EDUARDO LUCAS

O faz-tudo, o bebe-quase-tudo, o mais-que-tudo da "empresa". Entrou para os quadros em 2018, porém, ainda não temos uma moldura digna para tamanha fronha. Só bebe uma ou dez. E as suas cervejas favoritas são as cheias.

LIR_1162_edited.jpg

PEDRO ANDRÉ PESTANA

O que dizer sobre o Pedro? Que aparece no armazém quando chegam novas encomendas.
Diz que também faz coisas importantes em prol da empresa, não sabemos muito bem explicar o quê, mas ele garante que é tudo legal. Fora isso, pouco há a dizer.

IMG-20190427-WA0071_edited.jpg

BEATRIZ ABREU

É, facilmente, a mais responsável, a voz da razão. Rapidamente chegou a gerente de vendas e a baby-sitter dos restantes membros. Diz que doce já basta a vida, por isso adora cervejas muito amargas. E quando ela bebe uma IPA, é a IPA a fazer cara feia.